Esta é uma loja teste. Qualquer pedido feito nesta loja não será atendido ou entregue.

Politica de Entrega

Quando você realiza uma compra na Casa do Roadie, nós te enviamos todas as etapas do pedido por e-mail.  O prazo de máximo da entrega é definido assim que o pagamento da compra é aprovado. Se você deseja mais detalhes, acesse também a página Meus Pedidos, onde estão listadas todas as suas compras. Para verificar as informações e ver o andamento da entrega é simples, basta localizar o número do pedido e clicar em "DETALHES DO PEDIDO". Lá você pode conferir se a sua compra possui o rastreio, assim você fica por dentro da localização do produto. Alguns parceiros logísticos oferecem este serviço.

Retira Roadie

Com o serviço Retira Roadie, você faz o seu pedido em um nosso site e busca o produto em um dos pontos de retirada mais conveniente para você!

Sobre a compra

A modalidade Retira Roadie está disponível para todos os produtos comercializados em nosso site. Após aprovação do pedido pela instituição financeira, o pedido estará disponível para retirada no ponto de retirada escolhido, conforme prazo estabelecido no ato da compra. Caso a aprovação do pagamento ocorra após as 16:00 horas, o prazo para retirada do pedido poderá ser estendido em 1 (um) dia útil. Poderá haver diferença entre os preços do site em que a compra foi realizada e os preços praticados na loja física, caso for optado por retirar em nossa loja. Os preços praticados no site não são válidos para a loja física e os preços praticados na loja física não é válido para o site. É imprescindível que as informações de contato do cadastro estejam atualizadas e isso garantirá sucesso em possíveis contatos que se façam necessários.

Sobre a retirada

A retirada do pedido só deverá acontecer após o recebimento do e-mail com confirmação de disponibilidade do produto no ponto de retirada. O pedido ficará disponível para retirar no ponto de retirada no prazo máximo de 5 (cinco) dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado. Se houver o cancelamento do pedido, o cliente poderá optar entre receber um vale com o valor da compra, que deverá ser utilizado em produtos vendidos e entregues pelo mesmo site em que a compra foi realizada ou receber o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado.
O horário de retirada de pedido será de acordo com horário de funcionamento do ponto de retirada escolhido. Ao comparecer ao local de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi realizada através do serviço Retira Roadie.
A entrega do pedido será realizada no local de retirada escolhido pelo cliente, sendo que será de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto na área de atendimento do local, o carregamento e o transporte até seu destino final. Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar:

Pessoa Física:
- Documento de identidade original com foto.

No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
- Documento de identidade original com foto da pessoa que está retirando o produto;
- Documento de identidade original com foto do cliente titular da compra;
- Termo de autorização assinado pelo cliente titular da compra.

Pessoa Jurídica
- Cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa;
- Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal)

No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
- Termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa;
- Cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa;
- Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada

Atraso na Entrega

Quando uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:

- Ausência no local de entrega;
- Recusa da entrega por terceiros;

- Problemas operacionais nas transportadoras que prestam serviços à Casa do Roadie;
- Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.

Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar à partir da aprovação do pagamento. Confira mais detalhes sobre a análise de crédito e compensação bancária aqui.

 

Entrega com prazo diferenciado

A data específica de disponibilidade de um produto será informada em sua página de detalhes no site. No carrinho de compras, quando o CEP de entrega for digitado, serão adicionadas a data de disponibilidade e a quantidade de dias úteis para a entrega. O prazo final será composto pela soma da data de disponibilidade com a quantidade de dias úteis para entrega. Assim que a compra for finalizada, você pode conferir a evolução do seu pedido em Meus Pedidos.

Acompanhe a entrega

Alguns parceiros logísticos também oferecem o rastreio. Confira se o seu pedido conta com esse serviço: vá até Meus Pedidos, clique em "Exibir detalhes" e veja se o botão "Rastrear Entrega" está disponível.

Seu pedido está em atrado?

Se o seu produto já foi entregue à transportadora e está em atraso, não se preocupe porque o pedido chegará até você nos próximos dias úteis. Mas se você deseja falar com a nossa equipe e registrar o atraso da entrega, entre em contato conosco pelo chat ou e-mail. Nós verificaremos o que aconteceu.